segunda-feira, 6 de julho de 2009

Onde está o amor?

Novo assunto na conversa
Novo pensamento na cabeça
Nova postagem no blog

Quem hoje em dia acha mais divertido um filme com pipoca ao invés de uma balada?
Quem hoje em dia acha mais divertido namorar ou invés de pegar geral?
Quem hoje em dia acha mais divertido ficar com uma garota inteligente ao invés de uma "popozuda" "matuzete"?
Sinceramente eu acho

Cresci me preparando pra tentar ser o "namorado perfeito" pra qualquer garota que enventualmente virasse minha namorada. O problema é que a pessoa que me tornei está no minimo em outro mundo.
90% das garotas não são mais romanticas. Desses 90%, 40% não querem namoro sério. Os outros 60% querem namorar. Desses 60%, 80% não vão aguentar a vida de namoro e vão engordar os outros 40% que não querem nada sério. Engordando também a taxa de "popozudas" "matuzetes".
Você garota, que acha que faz parte das 10% romanticas, pense bem... Talvez hoje mesmo você esnobe alguem que te ame de verdade. E esse alguem vai deixar de ser romantico... e tambem vai engordar essa merda de estatistica!

porcentagem é chato! ver que o romantismo está acabando é mais chato ainda, na verdade, uma tragédia.

enrolei muito e no fim não disse o que queria. Talvez nem adiante...
pessoalmente eu tento trazer meninas pros 10% de romanticas, nem sempre dá certo.
e nossa pergunta continua: - Onde está o amor?

talvez...
...nas lágrimas de quem chora por causa dele

6 comentários:

  1. Eu concordo em parte, é verdade que são rarissimas as garotas românticas.
    Porém, mais raro ainda são os homens, resumindo. O romântismo está EXTINTO em ambas as partes, o que é uma dó.
    Eu particularmente, prefiro muito mais o românticos, más já que não tem mais, tenho que me contentar em ficar com "garotinhos" superficiais, ou , o convento :/

    ResponderExcluir
  2. Conversando com alguns amigo no msn, sobre esse assunto de gurias nao terem mais amor, e sim apenas ficar por ficar.

    uso a frase de uma grande amiga:Quem tu axa que as gurias vao querer, um feio romantico, ou um bonito que soh quer sexo??

    90% vao falar que querem o cara bonito....

    Eu sou um bom exemplo disso, axei que era verdadeiro o amor que eu tinha, e que era retribuido para min, porem me enganei, e errei feio, nesse momento entre tantas pessoas que conheço, e olha que nao sao apenas de colegio ou festa... eu consigo contar nos dedos as gurias que sao de comfiança, e que tem cabeça e maturidade, eu gostaria que pelo menus as gurias que lerem esse post, pensase, no que vcs querem da vida, um cara bonito que nunca te fala TE AMO verdadeiramente, ou um cara "feio" que fas de tudo para te ver sorrir, nem que para isso ele lhe de sua propria vida...

    Pense Reflita!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vocês trazem a discussão para o lado mais complexo...

    Cá entre nós, eu sou a favor do romântismo. Eu sou romântico; mas namoro uma bela garota. Não vejo o porque de achar que alguém deva namorar uma pessoa feia mas romântica ao invés de uma bonita que prefere relacionamentos liberais. Pondo a discussão dessa forma, faz parecer que não existem românticos dotados de beleza física.

    Há de se convir, em primeiro lugar, que beleza é questão de gosto pessoal. Por vezes me vi em situação de um amigo achar uma menina "a mais linda" que já tivera visto, sendo que eu não a via da mesma forma.

    Ninguém se apaixona por pernas torneadas, braços fortes ou rosto limpo. A beleza, que gera paixão, é a interna (emocional, espiitual e intelectual). Aos olhos de um apaixonado, ninguém mais belo que o detentor de seu amor. Todo o resto é passível de diferentes gostos pessoais por se tratar de mera diversão, por se tratar de algo restritamente físico.

    Para os românticos de plantão: ninguém quer alguém descomprometido ou "maalandro" demais para um relacionamento sério. E se há aqueles que querem, merecem mesmo serem lembrados por este título: "ninguém".

    E é isso: que não desistam, os românticos, de um amor eterno. Continuem a buscar, incanssavelmente: um dia encontrarão. Até porque um dia a mente evolui e todo ser humano percebe o vazio existencial que relacionamentos "por conveniência" trazem para si. E ao perceber isso, independente de seu sexo, este ser humano irá procurar em outro as únicas coisas capazes de lhe trazer paz: amor, afeto e carinho.

    ResponderExcluir
  5. eu prefiriri um cara bunitaum e bem safado
    se tu eh feio problema teu
    AUHUIHAUIA

    ResponderExcluir
  6. se uma pessoa nao tem oq falar, pq vem aq falar coisa nada a ver, e sem moral para colocar o verdaeiro nome... o bixo embesil ¬¬

    ResponderExcluir